Márcio André e Josh Hinger conquista o ttulo do ACBJJ 7


O Anfiteatro do Riocentro foi palco de mais uma edição do Absolute Combat Berkut, evento profissional de Jiu-Jitsu que possui regras dinâmicas e proporciona semper bons combates. A edição de número sete não foi diferente, na primeira edição Nogi, o ACBJJ teve ótimas lutas e muitas finalizações. O BJJForum faz um resumo do que ocorreu nas duas categorias.

Josh Hinger e Márcio André, os campeões da noite

Categoria até 75 kg

Márcio André foi o grande nome da categoria até 75 kg. Lutando com o apoio da torcida, que não cansou de apoiar em nenhum momento. Nas quartas de final, Marcinho venceu Arbi Muradov por três rounds a zero e garanti u o passaporte para as semifinais.

Nas semifinais, Márcio André venceu o experiente Rodrigo Caporal por pontos, após uma luta bastante dura e travada. No outro lado da chave, Edwin Najmi finalizou Thiago Abreu e o favorito Davi Ramos por triângulo de mão e guilhotina respectivamente.

A final foi uma reedição do primeiro GP de kimono, onde Edwin Najmi venceu Márcio André com um triângulo voador no quinto round. Porém dessa vez, o atleta da casa venceu na decisão dos juízes após uma luta bem travada e estudada, com muitas trocas de pegada e pouca ação no chão. Após a vitória, Márcio André falou com a equipe do BJJForum.

(function (d, s, id) {var js, fjs = d.getElementsByTagName (s) [0]; if (d.getElementById (id)) return; js = d.createElement (s); js. id = id; js.src = "http://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.10"; fjs.parentNode.insertBefore (js, fjs);} (document, script ',' facebook-jssdk '));

Márcio André fala sobre a sua performance no ACBJ e a expectativa para o ADCC.Curta BJJForum

Posted by BJJForum on Saturday, September 9, 2017

Resultados

QUARTAS DE FINAL

Márcio André venceu Arbi Muradov por pontos (R1 8 × 0 / R2 0 × 0 / R 3 2 × 0)

Rodrigo Caporal venceu Marcelo Mafra Por decisão dividida (R1 0x0 / R2 0x0 / R3 0x0)

Davi Ramos venceu Luan Carvalho por pontos (R1 2 × 0 / R2 0 X 0 / R 3 0 × 0)

Edwin Najmi venceu Thiago Abreu por finalização (D'arce Choke)

SEMI-FINAIS

Márcio André venceu Rodrigo Caporal por pontos (R1 0x0 / R2 2 x 0 / R3 2 x 0)

Edwin Najmi venceu Davi Ramos by finalização (Mata-leão)

FINAL

Márcio André venceu Edwin Najmi por decisão unânime dos juízes

Categoria até 85 kg

Josh Hinger não tomou conhecimento dos adversários e conquistou o título do GP até 85 kg. Com um jogo sólido de Wrestling e um Jiu-Jitsu matador, o atleta da ATOS Jiu-Jitsu foi o grande nome do evento. Nas quartas de final, Hinger finalizou Isaque Bahiense com um D'arce Choke em 1:35. Nas semifinais, encarou o atleta da Soul Fighters, Hugo Marques e finalizou com uma guilhotina na montada no primeiro round.

No outro lado da chave, Arnaldo Maidana venceu Lucas Rocha com uma guilhotina e desbancou o favorito Patrick Gaudio (que venceu Claudio Calansans no primeiro round) com uma omoplata no primeiro round.

Na final, os dois atletas fizeram um primeiro round de muito estudo. No segundo round, Hinger fez 9 x 0 e garanti u um 10 – 8 no round, forçando Maidana a abrir o jogo para conseguir a virada. No terceiro Round, ___ ___ ___ 0

Resultados

QUARTAS DE FINAL

Josh Hinger venceu Isaque Bahiense por finalização (D'arce choke)

Hugo Marques venceu Thiago Sá por pontos (R1 2 × 0 / R2 2 × 0 / R 0 × 2)

Arnaldo Maidana venceu Lucas Rocha por finalização (Guilhotina)

Patrick Gaúdio venceu Cláudio Calasans por pontos (R1 0x0 / R2 2 x 0 / R 3 0 x 0)

SEMI-FINAIS

Josh Hinger venceu Hugo Marques por finalização (Guilhotina)

Arnaldo Maidana venceu Patrick Gaúdio por finalização (Omoplata)

FINAL

Josh Hinger venceu Arnaldo Maidana por finalização (Gogoplata)

A próxima edição do evento acontecerá em outubro no catar e terá dois GP's NOGI nas categorias até 95 kg eaté 65 kg respectivamente.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *